Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
TRES - Coffee Drinks Session na Miami Store
12/12/2016

Herr Bier e Miami Store irão realizar o Tres Coffee Drinks Session, no dia 17/12 às 15h em Campinas. Serão 6 cocktails feitos tanto com cafés quanto chás, especialidades como cafés Ameno e Atento, Chá capim cidreira, Cappuccino clássico, Chocolatto Caramello e Chai Latte.

Para os drinks, o mixologista Waldemar Stocco, irá utilizar cervejas renomadas como a Kasteel, cuvèe du Chateu, uma quadrupel, a Gordon Finest Scotch que é uma wee heavy, e a novidade Waterloo Cuvèe Imperiale, Lohn Carvoeira, uma russian imperil Stout com funghi secchi e cumarú, e a Container Black Sheep, uma dry stout,  para os destilados, teremos Hof Alma da Serra Carvalho Francês, Curato, Trigoni e a cachaça Alma da Serra descançada naturalmente.

O evento é uma realização da Herr Bier com patrocínio da TRES por 3 Corações, Miami Store e apoio da Meara Importadora, DataBier Cervejas Artesanais e Microdestilaria Hof.

Não perca esta oportunidade de provar drinks super diferentes e saborosos!  O evento é aberto ao público e acontece na loja Miami Store em Campinas.

 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia