Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
CampCarne tem Ceia Pronta para Natal e Ano Novo
08/12/2016

m clima de Natal, a CampCarne apresenta as opções de Ceia Pronta para as festas de final de ano. Pensando na comodidade e praticidade, a tradicional casa de carnes e cortes especiais de Campinas preparou opções de carnes e acompanhamentos para que você aproveite as festas ao lado da família e amigos sem abrir mão da qualidade da ceia.
O cardápio é variado e conta com opções de carnes, entre elas suínos (lombo recheado agridoce, pernil desossado, ¼ de leitoa e leitoa à passarinho), aves (peru e peito de peru), cordeiro (cordeiro à caçadora – acompanha molho de hortelã) e filet mignon e maminha ao alho; molhos mostarda, madeira com champignon e quatro queijos; e sete opções de acompanhamentos (arroz com champagne e amêndoas, farofa de natal, batatas coradas, purê de mandioquinha, cuscuz marroquino, cuscuz marroquino com grão de bico e damasco e cuscuz de frango).  Todos os pratos são preparados na CampCarne, servem a partir de 04 pessoas e tem tempo médio de preparo e aquecimento de 35 minutos.
“O cliente pode montar a ceia com itens de acordo com o seu gosto e com o número de pessoas que vai receber em casa. Já estamos preparando a Ceia Pronta pelo terceiro ano e apostamos na nossa qualidade de preparo para levar sabor e praticidade para que os nossos clientes tenham mais tempo com a família” explica Pedro Toledo, Diretor da CampCarne. 
A Ceia Pronta CampCarne poderá ser encomendada até o dia 16 de dezembro por meio do telefone (19) 3254-3411, do e-mail encomendas@campcarne.com.br ou presencialmente na loja. A partir de 30 de novembro o cardápio estará disponível na página oficial da loja https://www.facebook.com/CampCarne/

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia