Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Mavsa Resort, no interior de São Paulo, divulga programação especial para as férias de julho
21/06/2016

Chegou a hora de se preparar para as férias de julho. Se a ideia é aproveitar ao máximo os dias de descanso, sem a preocupação de passar horas dirigindo e com a certeza de encontrar uma série de atividades divertidas para as crianças, a opção ideal é ir para o Mavsa Resort, Convention & Spa. O resort, que fica em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, preparou uma programação intensa para as férias, para que toda a família possa curtir a estada com segurança e tranquilidade.

Entre os dias 01 e 31 de julho (mínimo de três diárias), os hóspedes do Mavsa poderão desfrutar de festa julina com comida típica, casamento caipira e quadrilha, música ao vivo, show de mágica, balada com DJ, luau, apresentação de circo e “bandokê” (o karaokê do Mavsa com banda ao vivo). Também como destaques na programação, haverá shows com a Trupe Mavsa e com a Turma da Sabrina, os divertidos personagens do resort.

O Mavsa Resort oferece uma equipe de lazer especializada, que garante a segurança e a alegria da garotada. Para os adultos, há inúmeras opções para relaxar, como um menu variado de massagens no spa, academia de ginástica à beira do lago, piscina aquecida e balada à noite. Para o spa é necessário realizar o agendamento antecipado (não incluído no pacote all inclusive).

Além de oferecer diversas opções de lazer, o Mavsa Resort Convention & Spa funciona com sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas com ou sem álcool (bebidas das 10h às 22h). Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com Espaço Kids, esportes radicais (tirolesa, arvorismo, arco e flecha), caiaque, pedalinho e stand up paddle, complexo aquático (com piscinas climatizadas e uma aquecida) e o Dragon Bar, um espaço para a “balada” de todas as noites.

Reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia