Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Romana traz Red Velvet para Dia das Mães
29/04/2016

Recheado com uma deliciosa musseline de cream cheese, o bolo é coberto com morango, mirtilo, framboesa e amora. O efeito naked deixa amostra todo o cuidado e requinte da Romana para confeccionar essa sobremesa que também faz parte da comemoração de 20 anos da casa.
“Escolhemos o Red Velvet pois a cor vermelha, forte e vibrante, remete ao amor e carinho das mães pelos seus filhos”, acrescenta a gerente de marketing, Ana Claudia Rozano.

Considerado o mais queridinho nos EUA, o bolo de veludo vermelho ficou conhecido entre os americanos na Segunda Guerra Mundial. Na falta de alguns alimentos, os chefs de cozinha faziam bolo usando beterraba com o intuito de adocicar a massa e, de quebra, também dava a coloração avermelhada.
Com o fim da guerra e estabilização do fornecimento de mantimentos para o país, a beterraba foi deixada de lado, mas o Red Velvet se manteve, agora com o uso de corante comestível vermelho, em uma massa de pão de ló que só a Romana sabe fazer.

Red Velvet é na Romana - O naked cake de Red Velvet é feito sob encomenda para ficar sempre fresquinho. Os pedidos podem ser realizados nas unidades Cambuí, Barão Geraldo e Pq. Dom Pedro Shopping até o dia 6 de maio, ou pelos telefones (19) 3252-7000 (Cambuí), (19) 3289-1400 (Barão Geraldo) e (19) 3209-0171 (Pq. Dom Pedro Shopping). O peso mínimo do bolo é de 1,2kg e custa R$ 72, 50/kg. Informações e encomendas nos telefones.

Facebook - www.facebook.com/ confeitariaromana

Instagram - @confeitariaromana

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia