Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Para atuar nacionalmente, Ville du Vin investe em e-commerce próprio
16/01/2016

A retração econômica fez com que muitas empresas tirassem o pé do acelerador em 2015, mas esse não foi o caso da loja originária de Alphaville, Ville du Vin. 2015 foi um ano de expansão e novos mercados. Depois de inaugurar uma mega-loja no Itaim, na capital paulista, a loja está alçando voos maiores e investe em um e-commerce próprio. Isso porque, segundo o Instituto Brasileiro do Vinho, (Ibravin), mesmo com o cenário econômico atual, o consumo de vinhos no país durante o primeiro semestre de 2015 aumentou 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Acreditamos que o consumo de vinhos é crescente e os atuais consumidores não vão trocar esta bebida por outra” explica Sidnei Brandão, sócio-diretor geral do Grupo. “Temos muita convicção em nosso trabalho e que fazemos as coisas bem-feitas, com qualidade e serviço diferenciados, sempre teremos a atenção dos consumidores” completa o empresário justificando o investimento realizado.

Para seguir o principal conceito das lojas físicas, que sempre prezam pela ‘experiência completa do vinho’, o site é recheado com facilidades. O cliente pode escolher seu vinho por região de origem, por tipo de uva e por harmonização, facilitando o sucesso de quem prepara um almoço ou jantar festivo, tudo isso na comodidade de sua casa. Ainda, o site traz um breve descritivo das características dos vinhos, com informações pertinentes para facilitar a escolha. “Caso o cliente tenha dúvidas, ainda disponibilizamos os telefones de nossas lojas e televendas para saná-las” completa Brandão.

Atualmente estão à venda pela internet cerca de 300 rótulos, e em 2016 será possível encontrar todos os 1.300 rótulos comercializados pelas lojas físicas também na loja virtual. O objetivo é levar os produtos e condições de preço para todas as regiões do Brasil. Com esse investimento, a Ville du Vin quer ampliar seu faturamento e o e-commerce deve representar 15% das vendas totais do grupo. “As vendas através da internet crescem anualmente a passos largos. Não podíamos deixar de oferecer mais este conveniente canal aos nossos clientes ”.

Acesse o e-commerce no www.villeduvin.com.br ou você pode ir até os endereços:

Ville du Vin São Paulo
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 490 – Itaim
Telefone: 4063-1355

Ville du Vin Alphaville
Alameda Tocantins, 75. Edifício West Gate. Alphaville – Barueri – SP.
Telefone: (11) 4208-6061

Ville du Vin Shopping Iguatemi Alphaville
Alameda Rio Negro, 111, loja 109. Alphaville – Barueri – SP.
Telefone: (11) 4209-1666

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia