Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Concurso Cultural CostaClub, Costa Cruzeiros, recebe 1.000 inscrições no primeiro mês
14/12/2015

O concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”, promovido pela Costa Cruzeiros, contabiliza 1.000 inscrições no primeiro mês de lançamento. A companhia marítima premiará o autor da frase mais criativa e original para a pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”

A resposta deve, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano. O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e datas comemorativas como Natal, Réveillon e Carnaval. O premiado terá direito a levar um acompanhante por viagem, sendo permitida a realização de, no máximo, dois cruzeiros por ano.

Para participar do Concurso, basta acessar o site http://www.costacruzeiros.com/B2C/BR/CostaClub/CostaClub.htm, preencher um pequeno cadastro e, em seguida responder a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”.

A escolha da frase mais criativa e original será avaliada por um júri composto pela Costa Cruzeiros. O concurso terá duração de seis meses, encerrando no dia 4 de maio de 2016. O ganhador será anunciado no dia 18 de maio de 2016.

O Concurso Cultural integra às comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da empresa. Todos os participantes da promoção estarão automaticamente cadastrados no CostaClub e poderão garantir imediatamente benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da Costa.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia