Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
São Roque abre os seus vinhedos para a última edição do Encontro de Vinhos 2015
04/12/2015

A Vinícola Góes recebe em seus parreirais um dos principais eventos de vinhos no estilo roadshow do país, o Encontro de Vinhos. O objetivo é reunir apreciadores do segmento em um espaço diferente, promovendo uma interação mais próxima com a natureza e, principalmente, com o vinho.

Dezenas de produtores e importadores de vinhos nacionais e importados já confirmaram presença e o visitante poderá degustar vinhos provenientes da Itália, Portugal, França, Brasil entre outras renomadas regiões vitivinícolas. Food trucks também participarão do evento oferecendo o que há de melhor da gastronomia local.

Os participantes poderão fazer um tour guiado ao interior dos parreirais, conhecendo diferentes variedades de uva, o processo produtivo do vinho e um mini museu com equipamentos antigos para a elaboração da bebida de Baco.

O evento conta também com o espaço Kids, onde as crianças poderão se divertir com tranquilidade, aprendendo também sobre as uvas e degustando sucos da fruta. Serão oferecidas taças acrílicas colecionáveis para a degustação dos vinhos.

Para chegar ao evento, a Vinícola Góes disponibiliza estacionamento e traslado gratuitos até os vinhedos durante todo o período.  

Para informações acesse: www.encontrodevinhos.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia