Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Julice Boulangère abre unidade no Shopping VillaLobos
16/11/2015

Pães feitos com calma, de forma artesanal, utilizando sempre fermentos naturais e os melhores ingredientes. Esses elementos, aliados à grande variedade oferecida, fizeram a fama da Julice Boulangère, considerada uma das melhores padarias da cidade, que chega agora ao Shopping Villa Lobos. Em sua nova unidade, a casa oferece pães frescos, assados no dia, além de chutneys e geleias de produção própria e de cardápios inéditos com pratos para almoço e jantar, servidos a partir das 11h da manhã. A loja é ideal para cafés-da-manhã tranquilos, reuniões no meio da tarde e até para happy hours, já que oferece vinhos, cervejas e uma tábua de queijos e frios.

Novidades exclusivas

Com a abertura da unidade do Shopping VillaLobos, a marca passa a oferecer um serviço mais completo. O novo Menu Terre et Mer dispõe de pratos para almoço e jantar, e dá direito a uma entrada especial do dia, mais uma massa recheada, arroz do dia ou fettuccine artesanal com molho à escolha (pesto, tomate rústico ou queijo), e  uma sobremesa, como o Trio de brigadeiros (blueberry, café e whisky) ou a Cheesecake de doce de leite. Para acompanhar, uma carta de vinhos inédita lista rótulos de Portugal e Itália vendidos a bons preços como o tinto Monte das Ânforas, da Bacalhôa Vinhos de Portugal.  Para um happy hour, a sugestão é a nova Tábua de Charcuterie, com brie, chèvre, presunto parma, salame italiano, mortadela, azeitonas pretas chilena e verdes californiana  e duas opções de geléias, que pode ser acompanhada por cervejas Eisenbahn Pilsen, Dunkel ou Weisenbeier. A nova loja dará ainda mais destaque para a linha própria de chutneys e geleias, dispostos em um mostruário logo na entrada, junto ao caixa, com versões inéditas ou que voltaram a ser produzidas agora. As reduções de frutas com ervas ou bebidas acompanham perfeitamente os pães de fermentação natural e aparecem em combinações inusitadas como Morango e manjericão, Maçã e Sálvia e Espumante com Physalis. Nos chutneys, sugestões perfumadas com especiarias como curry, pimenta da Jamaica, anis e gengibre, em versões como Ameixa Picante e Tomate .
A Julice Boulangère do Shopping VillaLobos está localizada no 3º piso do empreendimento e funciona de segunda a sábado das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Informações: www.julice.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia