Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
A feira gastronômica Le Chef a Pé, teve recorde de público em seu aniversário
05/11/2015

A festa de aniversário de um ano da  Le Chef a Pé foi um sucesso, com recorde de público. Neste final de semana passaram mais de 15 mil pessoas pela feira gastronômica, que se tornou o primeiro Food park cultural do Brasil, com muita música, atração para todas as idades e ação social, a feira teve visitantes de todos os estilos, durante os 3 dias de evento.

Na edição especial de aniversário a Le Chef a Pé inovou, na feira além de cada expositor oferecer um tipo de comida a 10 reais, também  teve o truck de cinema 6D que fez muito sucesso, principalmente para as crianças. Também teve a ação para ajudar ao Grendacc, com o salão de beleza Pink me Up, foi montado um espaço onde público pôde fazer cabelo, maquiagem, sombrancelha e unha com os melhores profissionais da cidade de Jundiaí, toda doação foi feita ao Grupo de defesas de crianças com câncer.

Com uma média de 5 mil visitantes por dia, o grande destaque foi para os amantes de motoclube que presenciaram o expositor que trouxe motos para dentro da feira, e também, os fãs do Cauê Moura, que é uma febre no Youtube com o seu canal Desce a Letra, onde faz receitas diferentes e carnívoras, ele levou alguns pratos para o seu Truck Cozinha Hardcore, o chef esteve presente na festa de aniversário da Le Chef a Pé, onde muitas pessoas compareceram para conhecê-lo.

A Banda U.T.I na sexta-feira e  a Banda Senso no sábado animaram o evento na parte da noite, e ficou por conta da Trio em Transe finalizar a festa com chave de ouro no domingo, com todos os dias a entrada sendo gratuita.

Para a curadora da Le Chef a Pé Natália Hrdlicka a festa de aniversário não poderia ser melhor: “A feira sem dúvidas superou as nossas expectativas, estamos muito agradecidas pelo carinho da cidade, tivemos várias pessoas de outras cidades também visitando a feira, estamos muito felizes com o resultado desta edição, sobretudo por ser uma data especial para comida de rua no interior, já que somos pioneiras nesse segmento, vimos mais uma vez a aceitação do público, nos motivando para o nosso evento crescer ainda mais.”

A próxima edição da Le Chef a Pé já tem data marcada, será nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Lembrete:

Le Chef a Pé - FoodPark
Local: Av. 9 de Julho, altura do 1495 (antigo Bate Bola) - Entrada pela rua Gregorio Farias de Paes, 70 - Jundiaí
Data: 27, 28 e 29 de novembro de 2015
Horários: Sexta – 17h às 23h
Sábado – 12h às 23h
Domingo – 12h às 22h
Entrada: gratuita

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Chef na Feira
Chef na Feira
15/08/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia