Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Hora do japa!
28/10/2015

A AKIO Temakeria + Sushi decidiu investir no almoço para complementar seus serviços e trazer uma nova opção para o cotidiano agitado dos campineiros. Com a rotina cada vez mais atribulada e a gastronomia oriental com cada vez mais destaque, tem-se uma combinação promissora que, unida à criatividade dos proprietários, Claudio e Filipe, trazem uma opção irreverente para o dia a dia.

Uma das inovações que a AKIO trouxe para o de almoço executivo é o box executivo que traz combinações dos principais pratos do cardápio da casa servidas em caixas para uma refeição completa. São cinco opções diferentes com valores a partir de R$27,60.

O sunomono é servido logo na entrada. Na primeira opção Yakisoba de legumes, dois cream cheese wontons, dois rolinhos primavera e porção de shitake. Na opção 2, Gohan, quatro bolinhos de atum, lula na manteiga e porção de shimeji compõem a caixa. Na opção 3, Hibachi Chicken, tempurá de legumes, dois guiozas (suíno) e cinco hot holls. Já a opção 4 traz Gohan, salada de bifun, frango teriaki e dois rolinhos primavera. Para finalizar, a opção 5 tem Gohan, dois guiozas (bovino), filé de salmão grelhado e quatro sashimis de salmão.

Quem optar pelo tradicional rodízio terá uma novidade: de segunda a quarta-feira, das 11h30 às 15h30, o valor será de R$39,90. Vale ressaltar que este serviço é uma exclusividade da unidade Cambuí.

Informações: www.akiotemakeria.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia