Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
"Adegas na Praça" da início ao Festival Gastronômico e Sustentável de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio
22/09/2014

O evento “Adegas na Praça” acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na Praça Beira Rio, em Sousas. Marcando a abertura oficial do Festival Gastronômico e Sustentável de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, a iniciativa reúne diversos restaurantes do principal pólo gastronômico da região de Campinas. 

O Adegas na Praça é uma parceria entre a Paróquia Sant'Ana de Sousas, que comemora 120 anos da Pedra Fundamental, Adegas (Associação dos Dirigentes  dos Estabelecimentos de Gastronomia da Região), com apoio da Subprefeitura de Sousas e Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Campinas. Acontece nos dias 26 (das 19h às 23h), 27 (17h às 23h) e 28 de setembro 11h às 16h), uma semana antes da abertura oficial do Festival Gastronômico e Sustentável de Primavera dos dois distritos, entre os dias 2 e 12 de outubro, lembrando que os preços são fixos e apenas para o jantar.

Dica certeira!

Considerado uma das referências gastronômicas do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, o Vila Paraíso Restaurante marcará presença no “Adegas na Praça”, trazendo ao público um prato salgado, Mussarela à Dorê com geléia de limão da fazenda (R$ 10,00) e um dos doces mais vendidos pela casa, o Cocorrico, sorvete de coco com calda de gengibre e Praliné (R$ 10,00). Vale a pena conferir esta delícia!

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia