Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Mexicano La Salamandra completa 4 anos
21/08/2014

No próximo dia 23 de agosto, o restaurante mexicano La Salamandra completa quatro anos. Para comemorar, além do cardápio mexicano, com as tradicionais comidas e bebidas, a casa terá um show com os Mariachis – Alma Latina a partir das 20h.

O La Salamandra surgiu nas feiras culturais de Campinas e foi crescendo. Em 2014, inaugurou sua nova sede na Avenida professor Atílio Martini, 153, Cidade Universitária em Barão Geraldo. A nova casa tem capacidade para 150 pessoas e funciona de segunda a sábado, a partir das 11h30 da manhã até meia noite.

Maricene Almeida e Nislei Souza, proprietárias do La Salamandra contam que a ideia de abrir para o almoço já era antiga e um pedido sempre feito por clientes. Mas no antigo local onde funcionavam também em Barão Geraldo, não havia espaço físico. Já na nova sede, a abertura do restaurante para almoço foi uma das primeiras inovações feitas por elas.

No almoço são servidos pratos executivos com filé mignon, filé de frango e peixe a partir de R$ 19,90 e também há a opção de pratos mexicanos, todos a La carte. No jantar, de segunda, terça e  quarta das 18 às 20h tem o rodízio mexicano com vários pratos do cardápio à vontade a R$ 25,90 e bebidas com 30% de desconto no rodízio.

Comida Mexicana

O cardápio do La Salamandra conta com as mais tradicionais comidas como os Nachos Supreme, que vem com chilli beans, guacamole, totopos, sour cream e chedar, que é um dos pratos mais pedidos na casa, outro que sempre está entre os mais mais dos clientes são as Fajitas de filé Mignon num mix de pimentões e cebola com molho barbecue na chapa quente e acompanha totopos (tortilhas de trigo), arroz mexicano, guacamole, pasta de feijão sour cream e pico de galo. Além desses, ainda há tacos e burritos com os mais diversos recheios, ceviches, sobremesas e sucos mexicanos.

Endereço: Avenida Professor Atílio Martini, 152, Cidade Universitária, Barão Geraldo , Campinas. Tel(19)32892011

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia