Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Vivenciar a Toscana em grande estilo em uma experiência exclusiva
20/06/2014

A Toscana possui uma das paisagens mais deslumbrantes do mundo. Com o intuito de explorar o que há de melhor nessa região, a Cieli di Toscana, operadora de turismo de luxo, apresenta uma nova edição do roteiro temático Sabores & Vinhos, que será realizado em setembro.

Ainda que o roteiro tenha uma data preestabelecida, do dia 14 ao 21, nesse período cada viajante tem a possibilidade de realizar em seu ritmo a viagem dos sonhos, personalizada até o último detalhe. Percorrer as lindas paisagens da Toscana, seus vinhedos e oliveiras, colinas verdes, construções medievais e cidades históricas.  Saborear a gastronomia local e degustar os melhores vinhos produzidos no Chianti, em Montalcino, Montepulciano e na Maremma, regiões de renomadas vinícolas.  A Cieli di Toscana oferece o que há de mais belo e único em cada cidade percorrida.

As experiências vão desde as enogastronômicas, como um almoço harmonizado com vinhos Antinori, em uma propriedade dos Antinori; jantares exclusivos nos restaurantes dos sofisticados hotéis Borgo San Felice e L’Andana, do chef Alain Ducasse; até hospedagem no Grand Villa Cora, mansão aristocrática do século XIX.

Criada pelo brasileiro Valdelírio Soares e tendo virado referência em turismo de luxo em apenas dois anos de vida, a empresa oferece todos os serviços que Valdelírio, como turista exigente, buscava em suas viagens pelo mundo. A proposta é vivenciar a Toscana em grande estilo, em uma experiência exclusiva e sofisticada, a bordo de conversíveis de luxo.

A Cieli di Toscana se baseia em Florença e apresenta roteiros temáticos e personalizados, com serviços de alto padrão. Para os amantes de vinho, Sabores & Vinhos é o ideal - 7 dias experimentando mais de 26 rótulos, incluindo os supertoscanos mundialmente famosos. Para os que querem ir em qualquer época do ano e criar seu próprio itinerário, a Cieli ajuda a montar o roteiro conforme o perfil e interesses do viajante.

Arte, música, arquitetura, história, vinhos, gastronomia, carros conversíveis, excelentes hotéis, luxo e tranquilidade - Todos esses ingredientes sofisticados, que recheiam o roteiro Sabores & Vinhos, farão da viagem à Itália uma experiência fascinante e inesquecível!

Mais informações: www.cieliditoscana.it

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia