Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE COMPRAR?
Kit Cachaças do Brasil
11/06/2014

Os estrangeiros que virão à Copa do Mundo terão o período de um mês para vivenciar a cultura, gastronomia, costumes e também experimentar a mais brasileira das bebidas, a cachaça.  A Uniland criou o kit Cachaças do Brasil com cinco miniaturas de cachaças consagradas, para que o turista possa conhecer um pouco mais das raízes brasileiras.

Santa Terezinha
Produzida desde 1942 no Espírito Santo, é destilada em alambique de panela, aquecido com fogo direto à lenha. Teor alcoólico de 40%.

Pirassununga 51
Exportada para mais de 51 países, é a cachaça mais vendida no Brasil. É produzida em São Paulo na maior destilaria e engarrafadora de aguardente do mundo. Teor alcoólico de 39%.

Coral
Produzida com tecnologia avançada e bi-destilada para garantir altíssima pureza. Somente o “coração” do destilado é engarrafado para garantir máxima pureza. Teor alcoólico de 40%.

Barranqueira
Destilada até alcançar o teor alcoólico de 45% é uma cachaça envelhecida por um ano em tonéis de madeira amendoim. A produção é localizada em Pirapora – MG.

Coral Black
É a primeira cachaça negra do Brasil, envelhecida em tonéis de umburana, castanheira e bálsamo. Excelente para degustar pura. Teor alcoólico de 40%.

O kit pode ser encontrado para venda em supermercados e empórios e custa entre R$ 49,00 e R$ 59,00. No fundo da embalagem há descrição dos produtos em inglês.

Consulte mais informações: http://www.uniland.com.br
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia