Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Les 3 apresenta a Brune, uma cerveja para o frio com medalha de ouro no mundial 2010 de cerveja de Strasburgo
02/05/2014

  

A cerveja para acompanhar as temperaturas mais amenas já chega com reconhecimento internacional: medalha de ouro no mundial 2010 de cerveja de Strasburgo e medalha de bronze no concurso geral Agrícola de Paris em 2012. Trata-se da Brune com 4,8 vol e 27 IBU. Sua cor de ébano e a potência do seu aroma são o resultado de uma mistura sutil de vários maltes. O malte torrificado lhe confere sabores de chocolate. A espuma suave e cremosa reveste um amargor relativamente franco. É servida em copos de 300 ml, 500 ml e 1 litro ou na Triton,  que comporta 3 ou 5 litros, ideal para grupos.

Entre as novidades do cardápio, opções de flammes, petiscos, sanduíches, massas, saladas, carnes e sobremesas. O carro-chefe da casa, as flammes – com massa quadrada, fina, leve e feita de cerveja - estão surpreendendo os paulistanos. A flamme é uma iguaria que fica entre a pizza e a crepe. Tradicional da culinária do norte da França, antigamente era fabricada por agricultores nas fazendas. Os novos sabores, como Place de la Gare (mozzarela, berinjela grelhada, pimentão ao forno, catupiry e molho de tomate) e Paulistana (mozzarela, tomate cereja, lascas de parmesão, presunto cru, rúcula e manjericão) também devem cair no gosto dos clientes.

Outra novidade do Les 3 Brasseurs é o Le Brunch servido aos domingos,  das 9h30 às 14h. Por R$ 55 é possível comer à vontade pães, crepes, frios, quiches, omeletes, frutas, café, sucos etc.

Les 3 Brasseurs – rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – São Paulo tel (11) 3167 -4145 / www.les3brasseurs.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia