Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
EXPO DOM PEDRO - Centro de Convenções e Exposições de Campinas promete incrementar ainda mais o setor de feiras e convenções na região.
10/04/2014

Considerada uma das 10 cidades-motores que não é capital de estado, Campinas, no interior de São Paulo, acaba de ganhar um empreendimento que promete incrementar ainda mais o setor de feiras e convenções na região.

Trata-se do EXPO DOM PEDRO - Centro de Convenções e Exposições de Campinas que abre as portas no mês de junho próximo oferecendo a mais moderna e bem equipada infraestrutura para atender eventos de toda natureza.

Localizado na área do Parque D. Pedro Shopping, às margens da rodovia de mesmo nome, o novo Centro de Convenções e Exposições de Campinas oferecerá 7.000 metros quadrados para a realização de feiras e exposições.

Já o Centro de Convenções integrado ao pavilhão terá capacidade para realizar seminários, congressos, reuniões de negócios, treinamentos, lançamentos de produtos, entre outros tipos de eventos, para até 2.500 pessoas confortavelmente sentadas em estilo auditório, com salas moduláveis e totalmente mobiliadas, amplo hall e secretaria. As instalações são totalmente climatizadas e com moderno suporte digital.

A proximidade com o shopping também garante aos clientes do EXPO DOM PEDRO a comodidade de acesso a um amplo estacionamento com valor diferenciado e bem abaixo de outros estabelecimentos para eventos, além de estrutura de gastronomia, lojas e lazer.

A oportunidade para a utilização do prédio de 13.600 m2 e criação de um Centro de Convenções e Exposições foi identificada por Sergio Bicca, profissional do setor de eventos há 25 anos, nascido em São Paulo e residente em Campinas há mais de três décadas. Foi Presidente por duas gestões da ABEOC SP – Associação Brasileira de Empresas de Eventos e Presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. Atualmente, na diretoria da ABEOC Brasil, é coordenador nacional do Programa de Qualidade ABEOC Brasil, convênio com SEBRAE Nacional para Qualificação em Gestão e Certificação de Empresas de Eventos, em 12 estados da Federação.

Bicca, como é conhecido no mercado, foi o articulador que trouxe para o empreendimento a importante assinatura do Grupo Conamerica, referência na administração de Centros de Convenções e Exposições nacionais e internacionais.

Comentários
Carlos Fonseca em 06/05/2014 às 13:02
Excelente a informação sobre este novo empreendimento localizado na cidade de Campinas. Acredito que novos eventos empresariais, tais como feiras nacionais e internacionais, começarão a ser programadas e como residente na cidade de São Carlos (150 km de Campinas) terei mais facilidade de assistí-las. Parabéns aos idealizadores.
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia