Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Cervejaria Bamberg tem Tour de Visitação em inglês durante a Copa
08/02/2014

Eleita como a Cervejaria das Américas pela Copa Cerveja das Américas duas vezes consecutivas (2011-2012), a Bamberg, cervejaria mais premiada do Brasil,abre as portas da fábrica para um especial tour de visitação durante o Mundial de 2014. O passeio acontece todos os sábados em português e, visando atender melhor a demanda de turistas no país, as visitas serão acompanhadas em inglês. 

Além de conhecer a fábrica, os participantes poderão fazer a degustação de cinco chopes direto dos tanques de maturação e serão orientados por Alexandre Bazzo, cervejeiro e proprietário da Bamberg, que explicará o processo de produção, matérias-primas e estilos das cervejas degustadas.“O tour é uma pequena viagem ao universo da Francônia, como se fosse uma sala da estar deste lugar mágico e que envolve a todos por conta da hospitalidade e descontração de seu povo, onde reinam o pão, a cerveja e as salsichas típicas”, declara Bazzo.

A visitação poderá ser feita aos sábados, às 11h, com custo individual de R$ 30. Para grupos fechados, é necessário fazer um pré-agendamento para dias da semana e o valor será de R$600, com capacidade máxima de 20 participantes. O agendamento deve ser feito pelo e-mail contato@cervejariabamberg.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia