Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Anguilla é o destino ideal para uma viagem romântica
08/02/2014

A ilha possui 33 praias, ideais para velejar, mergulhar, praticar esportes aquáticos como windsurf e, claro, namorar. Shoal Bay East, Rendezvous Bay e Sandy Island são algumas delas. Todas proporcionam ao visitante uma vista espetacular, já que contam com areia branca e águas cristalinas que refletem um tom azul deslumbrante. São 19 quilômetros de água e areia.

Quem passar pela praia de Meads Bay pode fazer uma pausa para o almoço no Ocean Echo, que tem um cardápio com frutos do mar e drinques para serem desfrutados enquanto se admira o visual.

Para uma caminhada no final da tarde, a Savannah Bay é uma boa dica. O local é um pouco mais isolado e por isso perfeito para assistir ao pôr do sol em boa companhia.

O romantismo segue para o resort Carimar Beach Club, também em Meads. Os casais que optarem por esta hospedagem terão disponíveis quartos com varanda de frente para o mar e ambientes rodeados de natureza. Até mesmo casamentos podem ser realizados lá.

O amor é um dos temas de destaque em Anguilla, já que muitos noivos e noivas escolhem o destino para casar. Para isso, o casal precisa ter em mãos o passaporte, certidão de nascimento e um documento de identificação com foto. Assim é possível ter uma licença especial, que demora dois dias úteis para ficar pronta. O documento custa US$ 284 para quem não reside na ilha.

Mais informações: ivisitanguilla.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia