Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Carnaval Cubano em Visconde Mauá
05/02/2014

Para quem procura uma programação diferente para o Carnaval, o hotel boutique Mauá Brasil, localizado em Visconde de Mauá (RJ), preparou uma noite cubana e caribenha ao som do premiado álbum Buena Vista Social Club, no dia 2 de março, com música ao vivo e comidas temáticas.

O tributo ao Buena Vista Social Club reúne músicos de diferentes estilos e formações, conferindo aos clássicos da música cubana uma interpretação única e contagiante. Levando para o palco as guajiras, boleros, histórias e similaridades latino-americanas, o grupo traz o clima das ilhas caribenhas com sua música inebriante e envolvente para a pousada Mauá Brasil. Músicos: Gustavo Holanda, Rafael Procaci, Nino Grandi, Fernando Farias, Marcelo Dertônio, Luis Lima e Uirá Leão.

Localizado em um dos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira, no Rio de Janeiro, o lugar conta com uma completa infraestrutura de gastronomia, lazer e serviços incluindo academia de ginástica, quadra de tênis, Spa, sauna finlandesa,  ofurô, banheira de hidromassagem, piscina e boutique, onde é possível encontrar de peças de arte e lembranças da região.

Os 15 chalés para casais possuem uma decoração charmosa e exclusiva, incluindo varandas com vistas deslumbrantes para as montanhas. O destaque vai para Chalé da Rainha com seus 120 m2 com cama Super King Size, TV LCD, DVD /CD, Wi-Fi, enxoval da Trussardi e amenities Bvlgari, frigobar, secador de cabelos, banheira hidromassagem dupla, sauna, lareira, calefação, ofuro privativo, café expresso Illy, toalhas e roupão king size, entre outros mimos.

As diárias da Mauá Brasil incluem café da manhã, no estilo brunch, servido no restaurante ou no terraço, e inclui drinks com champanhe, queijos e iogurtes produzidos no próprio hotel, geleias elaboradas artesanalmente, frutas, sucos, ovos, pães, bolos caseiros, batatas rosti feitas em no fogão à lenha e sobremesa.

Informações sobre o pacote de carnaval consulte: www.mauabrasil.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Suco Relax
Suco Relax
27/02/2014
Spicy Dahi Dream
Spicy Dahi Dream
21/02/2014
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia