Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
A bebida da moda nas praias da Europa e dos Estados Unidos promete fazer o mesmo sucesso no verão brasileiro
19/12/2013

Elaborado com Prosecco de altíssima qualidade, pêssegos brancos e suaves toques de framboesa, a bebida é ainda mais concentrada e refrescante, por isso é a que mais se aproxima da original receita do famoso drinque produzido no Harry’s Bar de Veneza.

Canella é uma das vinícolas familiares de maior sucesso na Itália. A empresa foi fundada por Luciano Canella em 1948 e foi uma das primeiras a perceber o grande potencial dos vinhos italianos nos mercados internacionais. A inovação tem sido o principal fator para o rápido crescimento da empresa, que atualmente é administrada pelo seus filhos Lorenzo, Nicoletta, Alessandra e Monica Canella.

Na década de 1980, a vinícola tornou-se especializada na produção de vinhos espumantes que empregam as mais finas uvas na área de Piave, bem como o Prosecco de Conegliano Valdobbiadene, região próxima às colinas, que se junta ao Consórcio Prosecco. A paixão da família Canella pelo Prosecco trouxe um novo desafio para a marca, a produção de Bellini. A empresa é pioneira no trabalho com o vinho e coquetéis de frutas.

Em 1990, os produtos Canella tiveram um grande crescimento no exterior. O BELLINI passou a incorporar primeiramente o estilo de vida de alemães, suíços e austríacos para depois conquistartoda a Europa. A vinícola cultiva seus próprios pomares de pêssego a 30km de Veneza e consegue alcançar 100% de controle sobre a qualidade e o frescor dos coquetéis.

Os coquetel é resultado de longa pesquisa para aperfeiçoamento do processo de produção e tecnologia utilizada por Canella, o que garante a naturalidade do produto. Com baixo teor alcoólico (apenas 5%) e sem adição de açúcar, BELLINI têm baixa caloria e é indicado para todas as ocasiões, em qualquer época do ano. A bebida da moda nas praias da Europa e dos Estados Unidos promete ter a mesma repercussão nas praias brasileiras.

BELLINI (750ml) - Preço: R$85

Mais informações: www.expand.com.br
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia