Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Moët Ice Impérial traz mais estilo para o verão
22/11/2013

Moët & Chandon convida os amantes de champanhe a viver uma experiência única em seu destino predileto com Moët Ice Impérial. Um destino cheio de estilo por si só, Moët Ice Impérial é um champagne inovador e luxuoso.

ROMPENDO AS FRONTEIRAS DO CHAMPAGNE
O primeiro champagne do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo durante celebrações diurnas em destinos exclusivos, Moët Ice Impérial rompe com as normas tradicionais em grande estilo, e representa perfeitamente a Maison que é celebrada por compartilhar a magia do champagne com o mundo.  Moët Ice Impérial é uma nova fronteira em champagne, combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro!

O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais da Moët Ice Impérial são a personificação do verão, uma fuga instantânea para locais quentes e exóticos ao redor do mundo. Servido sempre com gelo, em taças de boca larga de estilo Cabernet para realçar a experiência refrescante, Moët Ice Impérial pode ser personalizado de acordo com a preferencia de cada um com toques especiais como folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou grapefruit, raspas de gengibre ou frutas vermelhas como morangos e framboesas. Vestido em uma luxuosa garrafa branca laqueada com gravata preta, rótulo dourado e design único, Moët Ice Impérial exemplifica a elegância e inovação da Maison Moët & Chandon.

 

Moët Ice Impérial – O serviço perfeito

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia