Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Fim de semana na praia
01/11/2013

Com a chegada da primavera e das altas temperaturas, viagens rápidas no fim de semana são boas opções para quem busca por um destino seja para relaxar, se divertir com as crianças ou renovar as energias. Viagens ao litoral se tornam frequentes nesse período, como é o caso da cidade de Santos, a 80 km da capital paulista, que é repleta de atividades de lazer, entretenimento, esporte, boa gastronomia e uma excelente infraestrutura hoteleira.

E a ida a praia não é a única atração do período. Santos, possui infraestrutura para atender aos mais variados gostos de seus turistas. Pensou em atividades de lazer e entretenimento para toda a família? Então visitas ao Aquário Municipal, Centro Histórico, Bolsa Oficial de Café, Jardim Botânico Chico Mendes e passeios ecológicos pelos Caminhos de Itatinga e Jurubatuba são boas escolhas. E se o foco é uma boa gastronomia e programas para aproveitar a noite no litoral? Busque opções na orla, restaurantes e choperias.

A dica é o Parque Balneário Hotel, localizado na praia do Gonzaga. Com a melhor vista para o balneário santista, Hotel oferece aos turistas que chegam à cidade comodidade e tarifas especiais nas diversas categorias de apartamento. Além disso, serviços de qualidade, área de spa-fitness, Kid’s Club, sala de cinema, sauna, piscina, academia, e uma programação especial para toda a família são algumas das atividades disponíveis.

Informações: reservas@parquebalneario.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia