Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Sesc realiza I Jornada de Turismo Social em Florianópolis
de 28/10/2013 a 29/10/2013

Estão abertas as inscrições para a I Jornada de Turismo Social, que acontece em Florianópolis, nos dias 28 e 29 de outubro. Realizado pelo Serviço Social do Comércio em Santa Catarina (Sesc-SC) o objetivo é estimular o debate e a reflexão sobre a evolução do Turismo Social com foco na democratização e inclusão social. Estarão presentes palestrantes internacionais da área, como Dr. Sergio Abitia (México), Verônica Gomez (Canadá), Ana Lince Amaral (Portugal), onde abordarão iniciativas de sucesso no contexto mundial e também, pesquisadores e profissionais brasileiros como Dra. Margarita Barreto, Msc. Daniele Lima Gelbcke (Projeto Acolhida na Colônia), Msc Fabíola Martins (IFSC); Msc Bernardo Lazary (UFF), dentre outros.
Sob o tema “Transformando pessoas e lugares”, o evento busca contribuir para a ampliação de ações e discussões em torno do Turismo Social no Brasil e para a formação de futuros profissionais. A programação inclui ainda conferências, painéis e mesas redondas que abordarão o panorama de Turismo Social e temas relacionados, como democratização do turismo, desenvolvimento local sustentável e educação pelo turismo.
O Sesc apresentará seus cases de sucesso em práticas não convencionais, como o turismo de base comunitária em São Paulo e o projeto de temporada de férias no Rio Grande do Sul. A previsão é receber 400 inscritos, entre estudantes e profissionais da área, no Hotel Sesc em Cacupé.

Serviço
I Jornada de Turismo Social
Data: 28 e 29 de outubro
Local: Hotel Sesc em Cacupé – Florianópolis
Informações e inscrições:  portal.sesc-sc.com.br/jornadaturismosocial

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia