Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE COMPRAR?
Marton assina batedeira para kitchenaid
27/08/2013

O artista visual e designer Jose Marton assinou uma edição limitada da Stand Mixer KitchenAid, o clássico modelo de batedeira da marca norte-americana. Limitada a 10 unidades, a versão com listras em preto, cinza e branco representa uma sequência da série “Entrelinhas”, patente criada por Marton com padronagens listradas, a partir de metacrilato, premiada com o IF Design Awards.

“Assinar uma Stand Mixer para a KitchenAid foi como resgatar minha infância, pois objetos como este eram muitos comuns nas décadas de 60 e 70. Meus pais e avós sempre faziam capas, para cobri-los, uma intervenção muito comum na época, para proporcionar proteção e maior valorização do produto e, é claro deixá-los com um mais visual atrativo também. Com este projeto, pude envolver o design e a estética juntamente com a funcionalidade.” Além disso, Marton ressalta que personalizar mais uma peça, com uma referência de seu trabalho que são as listras, foi mais uma ótima oportunidade de expandir sua área de atuação e alcançar novos públicos.

A Stand Mixer da KitchenAid é um clássico do design mundial e foi o primeiro produto KitchenAid criado, que deu inclusive nome a marca, e hoje o modelo integra o acervo permanente do Museu de Arte Moderna (MoMA), em Nova York.

Informações: Flagship Store KitchenAid  - Tel.: 11 3081-6105

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Lareira Elétrica
Lareira Elétrica
25/06/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia