Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - GASTRONOMIA
2º Festival Brotas Gourmet une gastronomia, música caipira e aventura
de 15/08/2013 a 17/08/2013

A temporada de inverno vai estar completa com o 2º Festival Brotas Gourmet, indicada para visitantes e turistas que apreciam boa gastronomia e música de qualidade. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de agosto e reúne diversos restaurantes da cidade, que apresentam seus pratos com influência e estilos diferentes no Centro Comunitário, ao lado do Parque dos Saltos, ponto turístico de Brotas com lindas cachoeiras.

O Brotas Gourmet tem a intenção de fortalecer a imagem de Brotas como destino turístico e as inúmeras possibilidades de entretenimento e lazer, além de valorizar as tradições culturais e divulgar a excelente infraestrutura de restaurantes.

O evento que tem como conceito “Aventura de Sabores”,  conta com quinze restaurantes inscritos e a presença do chef Tiago Brugnerotto (SENAC Águas de São Pedro), convidado para acompanhar o desenvolvimento dos pratos junto aos restaurantes e com isso, garantir a diversidade da oferta e harmonização das produções gastronômicas. O Brotas Gourmet contará também com shows de Renato Teixeira, no dia 15, banda Aglomerado, dia 16 e a Orquestra Torrinhense de Viola Caipira, fechando o festival no dia 17.

São três dias para apreciar os prazeres da gastronomia, shows e encontros na capital da aventura em contato com a natureza.

Consulte opções de pacotes nas agências disponíveis no Guia Gastrovia

 

Comentários
Primo Alam Curti em 19/08/2013 às 21:23
Estive presente no 2º festival de gastronomia e música de Brotas, período de 15 a 15 de agosto de 2013 e gostei do que foi apresentado, tanto na gastronomia como na música. Gostaria de saber quando vocês irão atualizar este site. Entendo se você quer participação, deve ter atualização.
Gastrovia em 20/08/2013 às 19:28
Olá Primo Alam! Que bom que esteve e gostou do 2° Festival Brotas Gourmet! O Editorial - Agenda, tem esse objetivo, informar sobre as datas dos eventos de Gastronomia e Turismo, portanto, esta publicação não pode ser atualizada. Visite nossa home com notícias atualizadas diariamente. Agradecemos o contato, Gastrovia
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia