Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Nova temporada do Programa da Palmirinha agita o canal
16/07/2013

Nesta segunda temporada que estreia na quarta-feira, dia 7, às 22h15, o "Programa da Palmirinha" chega cheio de novidades. Agora, a apresentadora Palmirinha e seu bonequinho Guinho trazem além de receitas inéditas, preparadas com todo o carinho para os telespectadores, convidados especiais.
São, ao todo, 40 episódios, um inédito por semana. E a cada episódio, um novo convidado, que pode ser um ator, uma atriz, um apresentador, uma apresentadora e até um atleta, visita a vovó mais famosa do Brasil para provar a receita do dia. Além disso, Palmirinha aproveita para conversar com seu convidado sobre vida pessoal, sabores da infância, entre outros assuntos. O visitante da Palmirinha também não escapa da cozinha e traz uma receita especial para ser provada pela vovó.
No episódio de estreia, Palmirinha e seu boneco Guinho recebem a apresentadora Eliana. A vovó faz uma deliciosa massa tricolor com creme de limão e em seguida conversa na sala de sua casa com a convidada. Eliana ainda vai para a cozinha para fazer um mingauzinho que diz que come "sempre que é muito tarde e está com fome".
 
"Baú de receitas": Estreia segunda-feira, dia 5, às 18h
Guardar um caderno com as receitas que a vó, bisavó e a família compartilham há anos é quase que uma tradição e, pensando nisso, o Bem Simples estreia dia 5 de Agosto, às 18h o especial 'Baú de receitas'.
Neste novo bloco, o canal revive em sua programação episódios das temporadas anteriores de Brasil no Prato, Homens Gourmet, Cozinha Caseira e A Confeitaria. O telespectador terá a chance de assistir e aproveitar novamente as dicas dos chefs, anotar as receitas que já estiveram no canal e relembrar programas e temporadas que foram sucesso.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia