Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Confraria Paulistânia
05/07/2013

A Bier & Wein importadora inaugurou no dia 04, seu primeiro Bar/Loja em São Caetano do Sul. No espaço, totalmente voltado para a cultura e educação cervejeira, os clientes poderão degustar o extenso portfólio da importadora e aprender sobre o tema. 

A casa apresenta um ambiente rústico e descontraído, com móveis de madeira e cores que remetem ao universo cervejeiro. No salão, são exibidos vídeos mostrando produções, comerciais e assuntos relacionados. Ao lado do bar, encontra-se um empório onde é possível adquirir cervejas para levar para casa e outros itens, como souvenires das marcas, além de livros e revistas sobre cervejas para ler no local. A equipe conta com atendente e gerente, sommelier de cervejas, formados pela Doemens/Senac.

O local é uma loja piloto de um inovador projeto de rede de franquias da empresa, que em breve dará origem a mais unidades. O inédito modelo une micro distribuição e varejo, e proporcionará múltiplos canais de receita ao franqueado, com uma central única de negócios e relacionamento. A micro distribuição será direcionada à revendas locais (como bares, restaurantes, empórios, hotéis, mercados, etc) e o bar/loja destinado aos consumidores finais. O nome da rede faz referência à Paulistânia Puro Malte, linha própria de cervejas Lager Premium produzida, desde 2009, pela importadora, que é pioneira no mercado de cervejas especiais no Brasil.

CONFRARIA PAULISTÂNIA
Av. Goiás, 2550 – São Caetano do Sul – SP
Tel: (11) 2887-8401 / 2887-8403 - Email: franquia@confrariapaulistania.com.br
Capacidade: 23 lugares - Horários de funcionamento: de seg a sab das 14h30 às 22h
Cartões de crédito: todos. Cartões de débito: todos. Não aceita tickets. - Ar condicionado. Wi fi gratuito.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia