Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Lançamento de produtos naturais e orgânicos
28/06/2013

A Bio Brazil Fair | BioFach América Latina e Naturaltech tiveram um primeiro dia bastante agitado. Com os corredores da Bienal do Ibirapuera tomados por compradores, profissionais do setor e populares, as feiras chamaram atenção por seus produtos deliciosos, curiosos e diferentes.
Alguns dos destaques do primeiro dia:

Hambúrgueres e salgadinhos de festa veganos: As festinhas de aniversário agora podem ganhar versões 100% veganas ou ainda oferecer alternativas para crianças e adultos que seguem essa dieta, com salgadinhos de festa e hambúrgueres 100% naturais, sem glúten e sem qualquer tipo de ingrediente de origem animal (Mr. Veggy).
Refrigerantes: os refrigerantes Wewi são novidade no mercado brasileiro. 100% orgânica, a bebida não contem sódio e possui bem menos calorias que os refrigerantes comuns. (Pão de Açúcar)

Pimenta com mel: o tradicional molho de pimenta agora aparece em versão orgânica e com adição de mel, dando um sabor indescritível. (Blessing)

Petiscos para cães: o melhor amigo do homem agora tem vez no mundo dos orgânicos. Os petiscos orgânicos foram desenvolvidos de acordo com cada funcionalidade do organismo do pet, como digestão, pêlos e até humor. (Adivita)

Chocolate com alto teor de cacau: a iguaria agora vem em uma versão forte e saborosa, com teor de cacau de 85%. Para quem prefere algo menos forte, a empresa desenvolveu versões com 70% e 50%. (Native)

Açaí portátil: embora saboroso e fácil de ser encontrado, o açaí não é consumido em qualquer lugar. Pensando nisso, uma empresa criou o açaí concentrado em bolinhas, um petisco feito de açaí e guaraná. (Smart Açaí)

Folhas esqueletizadas: produtos artesanais como: anéis, colares, blocos, agendas e vasos feitos com folhas sem clorofila em formatos de rosas, arranjos e outros ornamentos de diversas cores e estilos. (SkeletonLeaves)

Biojóias: joias orgânicas produzidas com matérias-primas extraídas da natureza, como folhas, sementes e até pedras. A produção é 100% artesanal e segue os mais rígidos padrões orgânicos. (Ateliê Especiarias)

As feiras são abertas ao público com entrada gratuita. Amanhã, 29, o horário de funcionamento é das 11 às 20 horas. Domingo, 30, a feira acaba uma hora mais cedo, às 19 horas.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia