Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Chef na Feira
20/06/2013

Para incentivar os consumidores, de todas as idades, a valorizar o ato de cozinhar aprendendo receitas fáceis, a cada mês um Chef de Cozinha é convidado a participar da feira de orgânicos. A atividade, que acontece entre 10 e 12 horas,  pode ser acompanhada desde a escolha e compra dos produtos, na própria feira, até a preparação da refeição que será oferecida para degustação, por meio de vales, gratuitos, distribuídos pelos feirantes para 200 clientes.

O Chef convidado para o sábado, 22 de junho, é Diego Silva dos Santos.
Formado em Eventos na Faculdade de Hotelaria e Turismo Hotec e finalizando o MBA em Gastronomia, Diego se destaca atuando no Bistro ZYM – Senac  Santo Amaro, no Buffet Piece of Cake e no Buffet Gastromotiva. Atua, ainda, como professor em cursos livres de Reaproveitamento Alimentar com apoio da ONG Gastromotiva Brasil, da Cozinha Vegetariana – Senac SP e da Rota do Cambuci da Prefeitura da cidade de São Paulo.
“Chef na Feira” integra as ações de Segurança Alimentar e Nutricional implementada pela Supervisão Geral de Abastecimento e conta com o apoio do Slow Food, do Instituto Kairós e de produtores da feira.

A feira acontece todos os sábados, das 7 às 13h no CDC Modelódromo do Ibirapuera, Rua Curitiba nº 292, Vila Clementino (próximo ao Clube Círculo Militar). Estacionamento no local

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Chef na Feira
Chef na Feira
15/08/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia