Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - CULTURA E LAZER
Exposição Além Paisagem da artista Tânia Corsini
16/06/2013
de 18/06/2013 a 13/07/2013

Entra em cena mais uma exposição de pintura diferenciada na Galeria André, com os trabalhos da artista Tânia Corsini a “EXPOSIÇÃO ALÉM PAISAGEM”, acontece de 18 de junho a 13 de julho. A mostra conta com 40 obras da talentosa artista carioca, que tem em seu currículo participações em  exposições individuais, coletivas e premiações relevantes.

Sobre a artista
Tânia Ghirlinzoni Corsini nasceu em 1954, Pinheiral, Rio de Janeiro. Em 1974 começou a pintar. Iniciou o curso de pintura em Barra Mansa Rio de Janeiro, com o professor húngaro Edmond Pastor, estudou até 1980. Desenvolveu estudos visando a arte acadêmica neste período.
De 1981 a 1999 estudou vários estilos com o professor e artista plástico Nelson Cople no Rio de Janeiro. Em julho de 1999 introduziu suas obras na GALERIA DE ARTE ANDRÉ, em São Paulo, por indicação do artista plástico Antônio Miranda. Nesse período passa a desenvolver um trabalho que impressiona pela perspectiva e grande profundidade, compondo telas dentro de telas, sobrepondo tábuas e tabuleiros de xadrez, criando enfim um universo que transmite leveza e harmonia, aliada a uma cuidadosa composição estética. Atualmente é reconhecida nacional e internacionalmente, atrai e agrada a um público ávido pelo equilíbrio e pela beleza de suas obras.

Clique aqui para mais informações.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia