Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
São José Copa Ouro Audi Polo 2013
13/06/2013

Com público seleto e muito requintado, final da quarta edição da São José Copa Ouro Audi Polo começou ensolarada no último sábado, 8. O torneio realizado em Campinas, empolgou a arquibancada com um jogo de polo clássico da Libertadores: Corinthians e Boca Juniors. Pelo Boca entraram em campo Ernesto Gutierrez, Juan de Dios, Fernando Pigni e Juan Agustin Garcia. A escalação do Corinthians ficou com Felipe Rodrigues, Dudu Zacharias, Pedro Zacharias e Calão Mello, que venceu por 7 a 5.


A torcida também vibrou com a final da São José Copa Ouro Audi Polo, que colocou em campo São José Polo versus Itanhangá Brasil Insurance. Quem levou a melhor este ano foi o São José, que marcou 14 contra 10 dos adversários. O vencedor entrou com Gustavo Garcia, William Rodrigues, José Eduardo Kalil e Guilherme Ribeiro. O vice-campeão da quarta edição escalou Igor Pinheiro, Sylvio Andrade Coutinho, Aluísio Villela Rosa e João Paulo Ganon.

    

 O agito da noite começou com a premiação do melhor jogador do torneio, William Rodrigues, do São José, que foi para casa pilotando a moto Ducati modelo Monster, que recebeu do patrocinador. O melhor artilheiro da quarta edição, João Paulo Ganon, do Itanhangá, recebeu da Piaget um relógio Polo FortyFive Automatic, em titânio, da linha criada em 1979 especialmente para homenagear o esporte.

Ambientes e Gastronomia

A Artefacto Beach & Country participou pela terceira vez da São José Copa Ouro Audi Polo, levando sofisticação e modernidade aos lounges do evento. Reconhecida por seu mobiliário inspirado na praia e no campo, ideal para proporcionar leveza aos ambientes urbanos, a Artefacto Beach & Country disponibilizou móveis, luminárias e objetos decorativos para deixar os ambientes do torneio aconchegantes para receber seus convidados.

   

O Buffet Charlô serviu o almoço e como sempre, é destaque dos eventos que participa. Hoje, é um dos mais requisitados do país, realizando vários eventos por mês em todo o Brasil.

Sim! A perfeição é uma utopia a ser perseguida!

Num evento que esbanja requinte e exclusividade, poderosos patrocinadores, lindas modelos e um público deferenciado, o que poderia ser melhor? A nota de melhoria fica por conta do fator humano, treinamento mesmo, pois, como diz o ditado popular "beleza não se põe na mesa".

Quanto o assunto é bebida, a experiência do consumidor começa por um produto de qualidade, e termina no serviço de entrega de um profissional que saberá a forma correta de servir. Quando falamos de cervejas e vinhos, a questão fica muito mais acentuada, pois, além de temperaturas diferentes para cada estilo de bebida, a forma com que estas são colocadas no copo influenciam muito as características do produto, e consequentemente a experiência e a impressão do consumidor. Portanto, o passo adiante rumo a perfeição, é treinar as lindas modelos para que obedeçam o "serviço" correto da bebida que estão servindo.

A confirmação da hipótese!

As batidas e coquetéis foram um show à parte, elaboradas por uma equipe de bartenders treinados e seguros do que estavam proporcionando ao público, "batidas" e combinações de sabores que levavam como bebida principal a vodka Ciroc "roubaram a cena".

Presenças ilustres

As presenças da atriz global Flávia Alessandra e de Déco, jogador do Fluminense, também abrilhantaram o evento, que teve Rico Mansur no comando das picapes.

A São José Copa Ouro Audi Polo

A São José Copa Ouro Audi Polo pode ser definida como o mais importante torneio do polo nacional. Tanto por ser o único participante do calendário mundial do esporte, como por representar uma sólida plataforma de negócios que gera oportunidades efetivas para as marcas parceiras.
A organização contabilizou mais de 2 mil pessoas que passaram pelo evento. Um sucesso!

 

Galeria de fotos:
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia