Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Curitiba recebe Skank no dia 01 de junho com o show "Multishow ao vivo - Skank no Mineirão"
30/05/2013

O álbum "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão" é uma parceria da banda com a Sony Music e o canal Multishow. O projeto foi lançado em CD duplo e DVD no final de setembro de 2010. O registro do show ao vivo foi feito em Belo Horizonte, em junho de 2010, quando a banda fez uma apresentação inesquecível para mais de 50 mil pessoas, que lotaram o Mineirão na despedida do estádio antes das obras para a Copa do Mundo de 2014.

O set list do novo trabalho foi escolhido com a ajuda dos fãs, através de uma enquete promovida pela banda em seu site oficial www.skank.com.br

Nos últimos anos, a banda vem investindo em novas mídias e em um novo formato de relacionamento com os fãs. O mais recente projeto nessa área é o Skank Play (www.skankplay.com). Lançada em março de 2011, a plataforma permite que pessoas do mundo todo toquem virtualmente com os quatro integrantes da banda e criem videoclipes oficiais da nova música de trabalho, "De Repente" (Samuel Rosa/ Nando Reis). Um dos pontos positivos, levantados pelos integrantes do Skank é a oportunidade de exposição para novos talentos. O projeto, que tem produção musical de Dudu Marote e conta com o apoio da MTV, é uma iniciativa do coletivo DonTryThis.

O Skank também acaba de lançar um novo aplicativo 2.0 para iPhone, que já está disponível da App Store. Cheio de interatividade, o novo aplicativo permite que o usuário fique por dentro das últimas novidades da banda, como ouvir, curtir e ajudar a fazer a programação da Rádio Skank (rádio da banda na Web), além de compartilhar com os perfis do Facebook e Twitter. A versão 2.0 também permite assistir vídeos do show gravado ao vivo no estádio do Mineirão (que se transformou no mais novo CD e DVD), ter acesso a discografia da banda (com a capa de cada álbum e a lista completa das músicas) e assistir a clipes clássicos. Também é possível ter acesso ao perfil da banda no Facebook e Twitter, sem sair do aplicativo, ver a agenda de shows, fotos, e acessar o blog e a área de imprensa do site oficial da banda.

Serviço:
Skank - "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão"
Data: 01/junho/2013 - sábado - 21h15
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba/PR) - (41) 3317-3107

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia