Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Giraffas® inaugura seu primeiro restaurante em Orlando
26/05/2013

O Giraffas® anuncia a inauguração de mais um restaurante nos Estados Unidos. Dessa vez, é na avenida mais famosa da cidade de Orlando - International Drive, próximo à Fun Spot Action Park. Com essa abertura, a marca passa a ter 5 unidades distribuídas no estado da Flórida.

No cardápio são oferecidos os tradicionais arroz e feijão, cortes de carne típicos brasileiros, como a picanha, além de opções de snacks, como pão de queijo e café, para o café da manhã e o da tarde. O restaurante oferece também massas, como spaghetti  ao molho sugo ou de estrogonofe, como uma alternativa para o almoço ou jantar. Os itens que se destacam são: grelhados de picanha e os sanduíches com hambúrguer 100% de picanha.

“Esse restaurante reafirma o potencial que o mercado americano oferece para a marca. A cidade de Orlando aparece naturalmente como sendo uma localidade de forte potencial de crescimento para o Giraffas®, onde enxergamos uma boa aceitação do nosso conceito”, afirma João Barbosa, CEO do Giraffas® para a operação nos Estados Unidos.

O novo restaurante segue o layout aplicado em Miami e o modelo Fast Casual de atendimento, em que o cliente faz seu pedido no balcão e o produto é levado a ele na mesa por um atendente. Em ambientes aconchegantes com atendimento personalizado com agilidade e qualidade, a rede quer atrair além dos turistas, o público local, americano e/ou latino, fundamental para provar e aprovar nosso conceito na cidade.

    


Serviço
Giraffas® Orlando
International Drive, 5415. Orlando, FL 32819
Lugares: 145 (80 sentados)
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 11h às 22h
Domingos e feriados: 11h às 00h

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia