Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
MOËT & CHANDON é o champagne oficial do Wedding Awards
22/05/2013

Moët & Chandon, líder mundial entre as Maisons de Champagne, é o champagne oficial do Wedding Awards, evento conhecido como o “Oscar dos Casamentos”. A premiação anual idealizada pela empresária consultora de casamentos Fernanda Suplicy, criadora do site referência do segmento Yes Wedding será realizada no próximo dia 22 no Shopping JK onde os melhores casamentos brasileiros e profissionais do segmento serão reconhecidos e valorizados de acordo com mais de 10 categorias como melhor fotos e vídeo, melhor making of, melhor beijo, melhor decoração, melhor noiva, entre outros.

A Moët & Chandon, o champagne das grandes celebrações, vai presentear os vencedores com sua exclusiva garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam (3 litros). Em edição limitada, as garrafas Golden (douradas) de Moët Impérial são incrivelmente revestidas com um sleeve dourado, criado exclusivamente para realçar as grandes celebrações com glamour e sofisticação, ao estilo Moët.

A exposição WEDDING AWARDS estará entre os dias 23 a 31 de maio também no Shopping JK, onde o público poderá conferir verdadeiras obras de arte de fotógrafos consagrados em um espaço montado como uma verdadeira galeria de arte, corredor da noiva com altar e lounge e também uma exposição de vestidos especiais assinados pelos estilistas Vera Wang, Oscar de La Renta, WhiteHall, Monique Lhullier, entre outros.

Moët Fabulous Wedding

Com o objetivo de eternizar estas grandes celebrações, a Moët & Chandon criou uma plataforma totalmente exclusiva e customizada para atender os diferentes perfis e formatos de casamentos. Trata-se do programa Moët Fabulous Wedding, que presenteia os noivos com mimos especiais que vão desde a garrafa de Moët Magnum (1,5 litros) personalizada com a mensagem desejada cravejada em cristais Swarovski Elements à um kit que inclui um "Moët Ring" (pedestal em forma de aliança) com duas taças "Moët Pomponnes" (as famosas taças sem pé da Moët & Chandon), dois "Moët Coffrets" com Mini Moët e uma garrafa de Moët Jeroboam (3 litros), que também pode ser personalizada com os famosos cristais austríacos.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia