Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Grands Chefs Relais & Châteaux escolhem Londres para a terceira edição do Dîner des Grands Chefs
02/04/2013

Depois de Versailles e Nova York, os Grands Chefs Relais & Châteaux escolhem Londres para a terceira edição do Dîner des Grands Chefs“All the World’s a Kitchen by the Thames”

Em 22 de abril, as estrelas  da culinária se unirão para celebrar  o melhor dos produtos britânicos em um jantar em torno do tema "All the World’s a Kitchen by the Thames" (em português, “Todo o Mundo é uma Cozinha ao Tâmisa”). Na Old Billingsgate, os hóspedes terão o cenário tipicamente londrino, com vista para o Tâmisa e para a London Bridge, onde era antigamente o maior mercado de peixes do mundo, enquanto desfrutarão de uma experiência gastronômica única na vida.

45 Grands Chefs de todo o mundo, estarão unidos para harmonizar menus com uma saborosa safra da Champagne Pommery. O resultado será 15 diferentes e inéditos menus personalizados, assinados por três Grands Chefs e preparados como uma performance ao vivo para os convidados. A equipe do Reino Unido será liderada por Raymond Blanc e Jones Gary (Le Manoir aux Quat' Saisons), Andrew Fairlie (Restaurante Andrew Fairlie) e Claude Bosi (Hibiscus), definindo o ritmo para que a equipe Grandes Chefs possa surpreender e encantar novamente com as notas em "comida Britannia" inspirados pelo espírito de Londres. Outros talentos de longe incluem Patrick O'Connell (The Inn at Little Washington, EUA), Emmanuel Renaut (Flocons de Sel, França) e Lanshu Chen (Le Moût Restaurant, Taiwan).

O Grand Chef Raymond Blanc ressalta que "Relais & Châteaux escolheu Londres para celebrar as extraordinárias mudanças que ocorreram na gastronomia britânica. A qualidade dos produtos e dedicação ao luxo responsável são fundamentais para esta reconexão com sua origem. Londres, estabeleceu-se como um destino gastronômico onde as criações dos chefs refletem seu coração multicultural. Tendo trabalhado na Grã-Bretanha nos últimos 30 anos, eu sempre comemorei isso, L’Art de Vivre Relais & Châteaux e o respeito pela biodiversidade e pelo meio ambiente".

Apoiando uma causa importante para todos os Chefs, haverá um leilão silencioso em parceria com a Action against Hunger.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia