Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - GASTRONOMIA
APAS - Maior evento do setor supermercadista do mundo, acontece entre os dias 6 e 9 de maio em São Paulo
de 06/05/2013 a 09/05/2013

Está quase tudo pronto para a APAS 2013 – 29º Congresso e Feira Internacional  de Negócios em Supermercados. Os preparativos para o maior evento do setor supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, dão a certeza de que a edição deste ano vai superar as anteriores em novidades e resultados. E a APAS tem uma ótima notícia para seus associados: as inscrições serão gratuitas para a Feira até dia 22 de abril.

O tema, Capitalismo Consciente, foi escolhido por ser uma tendência adotada pelas melhores empresas do mundo. Levou-se em conta a necessidade de expansão dos negócios e os investimentos, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental dos empresários do varejo, que podem fazer muito pelo meio ambiente e pela sociedade.

Para o vice-presidente da APAS e diretor da Feira, Ronaldo dos Santos, o tema representa uma nova forma de pensar e executar os negócios. “Tudo se baseia em quatro pilares: propósito elevado, cultura concreta, liderança consciente e orientação para os envolvidos. As empresas varejistas precisam repensar a forma de interagir com a sociedade atual”, diz. Ele ressalta que esta forma de dirigir os negócios não afasta a necessidade do lucro. Existem muitas empresas que podem prosperar na sociedade – praticam o capitalismo consciente e são fortes geradoras de resultados. “O supermercadista pode saber mais sobre o assunto participando do Congresso da APAS 2013.”

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.

Data: De 6 a 9 de maio
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo).

Para mais informações sobre o evento acesse o site www.feiraapas.com.br .


 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia