Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
iFOOD chega em Jundiaí e já conta com mais de 20 restaurantes cadastrados
23/04/2012

Lançado em maio de 2011, o sistema iFOOD é o mais inovador serviço de encomenda de comida de restaurantes do País. A plataforma web permite qualquer restaurante receber pedidos de pratos de modo prático e organizado. 

A iFOOD (www.ifood.com.br), maior plataforma de delivery on-line de refeições, lança seu inovador sistema de pedido de comida pela internet em Jundiaí. Presente em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), e Santos (SP), o município é a quinta cidade brasileira a contar com os serviços da companhia.

 

A chegada da nova plataforma visa proporcionar ao jundiaiense a experiência de comprar refeições diretamente na tela do computador, ou por meio de aplicativo para iPhone. “Na primeira fase de implantação, cerca de 20 estabelecimentos da cidade estarão disponíveis para os pedidos. O cliente terá a disposição todas às informações sobre cardápios, preços, formas de pagamento, opiniões de consumidores e um sistema de geolocalização, que mostra os restaurantes que atendem o endereço informado”, afirma Felipe Fioravante, CEO da companhia.

Entre os estabelecimentos cadastrados estão, por exemplo, o Pizza Hut Jundiaí, Cia do Espetinho, Lig Pizzas e Esfihas, Portiamore, Ling Ling, Verace Napoletana, Limone, Parrila de la Sierra, Thoscana. “Na prática, o sistema substitui a necessidade da ligação para executar o pedido. Após a finalização da compra, o usuário receberá a confirmação do restaurante em até dois minutos. Basta apenas ficar on-line na página da iFOOD”, explica Fioravante.

 

Lançado há aproximadamente um ano em São Paulo, a companhia é resultado de investimento e experiências de mais de 14 anos da empresa Disk Cook que, ao longo de sua existência, já forneceu mais de quatro milhões de refeições nas cidades onde atua na região Sudeste.

A própria operação da iFOOD, em pouco tempo de mercado, já conta com uma relação de cerca de 850 restaurantes e redes de fast food associadas à plataforma online de delivery, gerando um volume de receitas de R$ 1,5 milhão por mês aos parceiros.

 

 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia