Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Nespresso apresenta mais um novo Grand Cru para todas as manhãs
19/02/2013


A Nespresso aperfeiçoou ainda mais sua linha de Grands Crus da mais alta qualidade com a criação de uma nova experiência em café para começar o dia. Ao revelar o Grand Cru Linizio Lungo, a marca reafirma o início do dia como um momento especial, a ser saboreado delicadamente, com um café harmonizado e suave que captura preciosos momentos de intimidade.

O Linizio, derivado da palavra italiana inizio (começo, início), evoca o despertar do dia, um momento cheio de expectativas e possibilidades. Envolvidos pelo harmonizado e aveludado Grand Cru, os amantes do café são convidados a se deliciar com seu aroma suave de cereais. Trata-se de um blend de intensidade 4 que é melhor degustado como um lungo de 110 ml e também pode ser combinado com leite, revelando notas de caramelo.

O Linizio Lungo tem notas doces que são atribuídas à inclusão de uma nova variedade de grão de café Arábica da Colômbia, uma variedade usada pela Nespresso pela primeira vez, além de grãos Arábica puros e de alta qualidade originários da América do Sul que resultam em uma experiência de café equilibrada e suave.

Os especialistas em café da Nespresso utilizaram uma técnica de "split-roasting" na criação do Linizio Lungo que enfatiza toda a riqueza aromática de suas origens. Mais especificamente, ela realça as notas de cereais e malte dos grãos Bourbon originários do Brasil, que também participam deste blend exclusivo.

Para refletir o momento do dia que inspirou sua criação, a cápsula do Linizio Lungo tem uma cor de laranja quente, como a do nascer do sol. O Linizio Lungo estará disponível para venda a partir de 18 de fevereiro de 2013 pelo preço de R$ 17 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas).

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia