Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Pit Stop na Fogo de Chão de São Paulo
25/04/2012

Pelo terceiro ano consecutivo, os 26 pilotos e as equipes das escuderias de 12 países que vêm a São Paulo nos dias 28 e 29 abril para a Etapa Brasil de Fórmula Indy, no Circuito Anhembi, têm um encontro marcado para a confraternização nas três unidades da Fogo de Chão de São Paulo.

Tradicionalmente, a Fogo de Chão é o “point” de confraternização da principal competição de automobilismo, a Fórmula 1. E na terceira edição da F-Indy no Brasil promete repetir o sucesso, principalmente nesta temporada, que conta com a participação dos brasileiros Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Hélio Castroneves.

A expectativa é grande, já que nas duas últimas edições mais de 40 mil pessoas visitaram a cidade, movimentando cerca de R$ 100 milhões. A temporada de 2012 da F-Indy é muito aguardada pela Fogo de Chão de São Paulo. Afinal, a rede também é conhecida pelo seu excelente atendimento, feito por uma equipe vitoriosa, que se prepara para um aumento de 40% no fluxo de clientes vindos de outros estados e países, como Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Nova Zelândia e Suíça, que aproveitarão o intervalo da competição para saborear cortes de carnes especiais, diferenciados pelo alto padrão gastronômico brasileiro.

Para uma adequada harmonização de sabores, cortes exclusivos, como Shoulder Steak, Costela Premium, Ancho Premium e Filet Mignon, acompanham um buffet completo, além de uma carta de vinhos com mais de 300 rótulos, a sempre apreciada cachaça brasileira e cervejas especiais. Para completar a experiência na Fogo de Chão, os visitantes podem se deliciar com sobremesas de típicas frutas nacionais, como o coco, a goiaba e a castanha-do-pará.

www.fogodechao.com.br

São Paulo – Moema
Av. Moreira Guimarães, 964 – Moema
(11) 5056-1795

São Paulo – Santo Amaro
Av. Santo Amaro, 6824 – Santo Amaro
(11) 5524-0500

São Paulo – Vila Olímpia
Av. dos Bandeirantes, 538 – Vila Olímpia
(11) 5505-0791


Horários: segunda a sábado 12h às 16h (almoço) e 18h às 00h (jantar); sábado 12h às 00h (almoço e jantar); domingo e feriado 12h às 22h30 (almoço e jantar)

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia