Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Promoção da Mitsubishi leva duas pessoas para surfar no Hawaii com Carlos Burle
12/02/2013

Participantes deverão tirar uma foto sobre o tema "A Água é o Meu Elemento"

Uma viagem inesquecível ao lado de um dos mais conhecidos surfistas Big Rider na atualidade. A mais nova promoção da Mitsubishi Motors no Facebook levará um felizardo e mais um acompanhante para um dos mais belos e paradisíacos lugares do planeta, o Hawaii, para passar uma semana no Surf Camp da lenda brasileira das águas, Carlos Burle.

"Vamos surfar nas condições perfeitas para cada aluno. É importante entender que os ensinamentos vão além da prática do surf ou SUP (Stand Up Paddle). Passo meus ensinamentos de vida. Gosto de dormir bem, comer bem, fazer exercícios, alongamentos, yoga, e esse Surf Camp é excelente para uma troca de experiência saudável", explica Burle.

Para concorrer à promoção "Mitsubishi Hawaii Adventure com Carlos Burle", que será realizada entre os dias 04 e 17 de fevereiro, os participantes devem curtir a Fan Page do Mundo Mit (www.facebook.com/mundomit), acessar a aba "Janela MundoMIT" e enviar uma foto que melhor represente o tema "A Água é o Meu Elemento".

"A água é o meu elemento porque ela me cura, me alimenta e limpa meu corpo. Sou muito feliz por viver tantas experiências maravilhosas nos mares do mundo. Todos esses momentos ajudaram a moldar minha personalidade e ser feliz", afirma Carlos Burle.

Ao final da promoção, no dia 17 de fevereiro, uma comissão julgadora irá escolher a melhor foto, que dará direito à viagem com acompanhante.


Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia