Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Chocolat du Jour e Fernanda Yamamoto fecham parceria para a Páscoa 2013
05/02/2013


 

Um dos principais talentos de sua geração, a estilista Fernanda Yamamoto desenvolveu uma coleção exclusiva para uma das mais queridas criações da Chocolat du Jour para a Páscoa, que este ano cairá no dia 31 de março.

“O Coelhinho Estojo é uma tradição para a data, mas estávamos em busca de uma releitura para ele” conta Patricia Landmann, diretora de marketing da Chocolat du Jour, que ao ser apresentada à estilista  identificou de imediato princípios comuns entre elas. Exclusividade, utilização de processos artesanais, matéria prima de qualidade e  busca pela excelência são alguns dos elos que aproximaram as duas marcas, possibilitando esta parceria entre moda e gastronomia.

Para esta Mini Coleção Fernanda fez uma releitura do clássico vestido transpassado para as coelhas enquanto os coelhos ganharam uma camisa, de corte moderno, e gravatas  coloridas. As roupas foram confeccionadas em tricoline maquinetada de algodão, em quatro opções de cores. As gravatas são em feltro. O coelhinho estojo vem recheado com os deliciosos ovinhos de chocolate Au Lait da Chocolat du Jour.

O resultado agradou tanto as duas marcas, que os coelhinhos também estarão nas primeiras filas do desfile primavera verão 20014 de Fernanda Yamamoto na São Paulo Fashion Week,  numa edição exclusiva e limitada, palavras  sempre ligadas às duas marcas.

A estilista Fernanda Yamamoto e Patricia Landmann,diretora de marketing da Chocolat du Jour
 
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia