Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Conrad Punta Del Este apresenta programa Escape que se adequa a todos os perfis de viajantes
30/01/2013

Com requintadas opções em gastronomia, cultura e entretenimento, Punta Del Leste se tornou reduto de brasileiros que buscam cenários paradisíacos, clima tropical e muita badalação.  Inserido nesse contexto o luxuoso resort permite livre escolha, tornando a estadia em terras “punteñas” inesquecível.

Com saída durante os períodos de 10 a 14 de fevereiro e 17 a 21 de fevereiro de 2013 (com vôos partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro diretamente para Punta), o pacote fica por U$1.890 por pessoa, com acomodação em apartamento single, aéreo (São Paulo e Rio / Punta del Este / São Paulo e Rio), traslado, café da manhã servido no restaurante Las Brisas, e acesso diário ao SPA (sala de musculação, sauna, sala de relax, jacuzzi, piscinas e quadras de tênis).

Gastronomia (Opções de restaurantes do resort)

Restaurante St. Tropez - Gourmet por excelência, o mais sofisticado restaurante do resort renova sua carta e adiciona em seu cardápio as últimas tendências em gastronomia européia. Os  novos pratos da culinária italiana agradam paladares exigentes. O restaurante apresenta  menu degustação, a US$ 125 por pessoa , com  uma taça de vinho Terrazas de los Andes.

Restaurante Las Brisas - Localizado em área nobre do resort e com uma generosa carta de vinhos, o restaurante conta com diversificado menu de culinária internacional. Dentre elas se destacam:
Culinária Japonesa; servida de quinta a em uma área especial com o melhor da cozinha asiática. Frutos do Mar; sempre aos sábados, das 13h as 17h, com requintado Buffet de frutos do mar. No Seafood buffet do Las Brisas,  o público dispõe de uma  rica e variada culinária que inclui clássicos como paella, camarão, lula , estação de sopas e saladas dentre outras incríveis variedades.

Los Veleros - Considerado uma das estrelas do resort, o despojado espaço torna-se excelente opção para um clássico chá da tarde com a família, ou ainda, para um despretensioso happy hour entre amigos.  Todas as noites, para entreter o público que visita o Conrad, o espaço conta com música ao vivo e DJ.

Para reservas, consultas sobre tarifas e outras informações, (11) 3709-0000 ou e-mail: pacotesconrad@conrad.com.uy.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia