Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Liga Gourmet aposta no poder das redes sociais e lança promoção no Facebook
28/01/2013


A Liga Gourmet, composta por restaurantes de Santos, resolveu apostar no poder das redes sociais para a divulgação de produtos e lançou este mês uma promoção no Facebook com sorteio de pratos cortesia do cardápio concedidos pelos 12 integrantes do grupo. Uma forma de aproveitar a ferramenta para fazer mais do que aguçar os sentidos dos consumidores conectados à rede social, com imagens de pratos de dar água na boca.
As regras são as seguintes: as pessoas que compartilharem o post com a promoção da semana e curtirem a página da Liga Gourmet, irão concorrer a um prêmio oferecido por uma das casas. Até o dia 8 de abril, uma pessoa por semana será sorteada, sempre às segundas-feiras. 

Os prêmios, individuais ou para duas pessoas, incluem porções variadas, massas, pizza, bacalhau, buffet completo, entre outros. Os brindes devem ser consumidos nos estabelecimentos participantes, nas datas estipuladas por cada integrante nas regras da promoção, não podendo ser levados para casa ou solicitados via delivery.

Os 12 restaurantes que integram a Liga Gourmet, e que participam da promoção são: Água Doce Cachaçaria, Ao Chopp do Gonzaga, Aquários Chopp, Bodegaia, Cantina di Lucca, Kokimbos, Largo do Café, Novo Espaço, Quinta da XV, Goura, Temakinho e Point 44.


Liga Gourmet no facebook: www.facebook.com/ligagourmet.santos.

         

         

         

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia