Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Já estão abertas as reservas de ingressos gratuitos para o Festival Internacional Música em Trancoso 2013
24/01/2013

Durante o período de 23/02 a 2/03, Trancoso, um dos cenários mais deslumbrantes da costa brasileira, será palco de apresentações musicais, que irão começar sempre ao por do sol, momento de rara beleza da região. No anfiteatro, que está sendo construído especialmente para abrigar o evento, prestigiados solistas da Europa (muitos da Filarmônica de Berlim), Estados Unidos e América do Sul se apresentarão ao lado da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), conduzida pelo maestro Ricardo Castro, e da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, regida por Cláudio Cruz.

Entre os convidados internacionais, Walter Küssner (viola), Rüdiger Liebermann (violino), Benoit Fromanger (flauta), David Gazarov Trio (Jazz), Leonard Elschenbroich (violoncelo), Martin Snell (barítono) e Kathrin Hildebrandt (soprano). Cesar Camargo Mariano virá ao País especialmente para comandar, mais uma vez, as noites dedicadas à bossa nova, que terá Leny Andrade como convidada especial, e jam session.

Em 2012, os ingressos se esgotaram rapidamente e um público superior a sete mil pessoas, entre integrantes da comunidade e turistas, assistiu aos oito dias de concertos. Ao fazer a reserva, utilizando o formulário disponível no site http://musicaemtrancoso.org.br/festival-2013/o-festival-2013/ingressos/, os ingressos deverão ser retirados com antecedência, entre 15/02 e 22/02, em Trancoso ou Porto Seguro.

Reservas (de até quatro por pessoa para até quatro apresentações, que deverão ser escolhidas em apenas um dos dois períodos – de 23 a 26/02 ou de 27/02 a 02/03) pelo site www.musicaemtrancoso.org.br.

Serviço: Música em Trancoso
Data: De 23/02 a 2/03 – início dos espetáculos: às 18h
Ingressos gratuitos.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia