Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Relaxe no Carnaval do Vitória Convention Hotel
19/01/2013

O Ano Novo mal começou e já é hora de pensar na festa popular mais aguardada pelos brasileiros: o Carnaval. A tradição chegou ao Brasil no século XVII com influências europeias, mas tomou as proporções que conhecemos hoje no final do século XIX atraindo turistas dos mais variados países e cultura. Entretanto, tem gente que não é adepto a folia e prefere curtir mais uns dias de folga descansando e, de preferência, em um lugar confortável e tranquilo.

Pensando neste público que prefere festejar na comodidade interiorana, longe dos grandes centros e do tumulto litorâneo, o Vitória Convention Hotel Indaiatuba programou pacotes especiais de Carnaval com opções de duas a cinco noites para família e amigos que desejam dias inesquecíveis e excelente gastronomia.

Este é o segundo ano consecutivo que o Vitória Convention Hotel Indaiatuba prepara uma programação especial de Carnaval, devido ao grande sucesso do ano passado. Os pacotes incluem diárias com pernoite, café da manhã, almoço e jantar. No sábado, um jantar italiano promete agradar o paladar dos comensais com a qualidade gastronômica do Vick Pizza & Bar. No domingo, um charmoso almoço havaiano à beira da piscina para os hóspedes relaxarem e na segunda-feira, o aquecimento pré-feriado começa com um belo churrasco, também à beira da piscina, e um festival de caipirinhas de dar água na boca.

“No ano passado, fizemos pela primeira vez a programação especial de Carnaval do Vitória Convention Indaiatuba e o sucesso foi tão grande que preparamos pacotes para 2013. É uma ótima opção de lazer para famílias e amigos que procuram um ambiente confortável para relaxar nesses dias de feriado prolongado”, explicou a gerente geral Camila Vasconcelos.

Para acomodar melhor os menores de 2 anos, os pais podem levar os berços aos quartos, crianças até 5 anos não pagam e haverá recreacionistas no Hotel.
           
Serviço - Vitória Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas/SP.
Telefone: (19) 3755-8000.
Diária Carnaval: R$350 para o apartamento superior single e duplo. Crianças até 5 anos não pagam.

Vitória Convention Hotel Indaiatuba
Endereço: Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Vitória II – Indaiatuba/SP
Informações: www.vitoriahoteis.com.br ou pelo telefone (19) 3801-8001.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia