Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Clientes estampam novo cardápio do Outback
17/01/2013

O Outback Steakhouse, que completou 15 anos em novembro, apresentou dia 14 deste mês, em todos os restaurantes do Brasil, um cardápio com layout especial, resultado do concurso cultural "Celebre seu momento na Austrália". Realizado na página oficial do Outback Steakhouse no Facebook, o concurso cultural contou com a participação de fãs da rede de todo o País que compartilharam imagens importantes de suas vidas em momentos de celebração. As fotos mais votadas foram escolhidas para ilustrar a capa do novo cardápio, que será apresentado com o estilo extrovertido que virou sinônimo da rede.

Esta é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa que começou nas redes sociais. "A ideia é agradecer aos clientes que, durante esses 15 anos, compartilharam conosco seus bons momentos", explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. "Agora é a nossa vez de celebrar com os clientes um grande momento da nossa história", finaliza.

Além das fotos, o novo cardápio traz uma linha do tempo contando a trajetória do Outback Brasil nestes 15 anos. Dentre todas as ações realizadas para a comemoração, a rede premiou clientes com suas famosas canecas e levará um sortudo com acompanhante para a Austrália. Outra novidade é a logomarca que ganhou uma versão comemorativa, nas cores verde e amarelo estampando os materiais publicitários.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia