Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Dono da Brewery The Musketeers, lança oficialmente as cervejas Troubadour no Brasil
13/12/2012

A linha de cervejas é inspirada nos trovadores medievais do século 18, e será oficialmente lançada no Brasil por um dos seus criadores, e grande nome das cervejas belgas Stefaan Soetemans. O belga chegou ao país dia 9 de dezembro, a convite de Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cervejas Premium do Brasil e pioneiro em importação do artigo no país.

São seis rótulos importados com exclusividade e pela primeira vez pela Cervio, que vão surpreender ao primeiro gole. Como a refrescante Troubadour Blond, a misteriosa Troubadour Obscura, a explosão de aromas da Troubador Magma, a picante Troubador Spéciale, a intensa Troubadour Imperial Stout e a agradável Troubadour Westkust.

Uma verdadeira viagem no tempo, a Troubadour, que em português significa trovadores, é inspirada nos jovens homens da época medieval. Eles iam de aldeia em aldeia, do tribunal à cidade, levar música, alegria, tradições, poesias, histórias e lendas de outros lugares. Os quatro amigos fundadores da cervejaria Musketeers acreditam que a cerveja Troubadour traz a mesma alegria e entretenimento para os bebedores de hoje.

Aproveitando a vinda ao Brasil, Soetemans também traz uma amostra de uma nova cerveja, a receita é da família de Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cervejas Premium do Brasil e pioneiro em importação do artigo no país.

                                              
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia