Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Hopi Hari realiza 11ª edição do Dia Especial
30/11/2012

logohopihari.png

 

Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, realiza no próximo dia 3 de dezembro o seu 11º Dia Especial, data em que o parque abre exclusivamente para entidades que atendem a pessoas com deficiência e previamente cadastradas para o evento. São esperados cerca de 6 mil participantes de 65 instituições de 36 cidades do Estado de São Paulo.

O mascote do evento é o personagem Luca, menino cadeirante criado por Maurício de Sousa para a Turma da Mônica. O padrinho desta 11ª edição do Dia Especial de Hopi Hari será o técnico da seleção brasileira de vôlei e único tricampeão olímpico do esporte brasileiro, José Roberto Guimarães. 
Os visitantes poderão curtir várias atrações, incluindo a nova área temática de Infantasia, com os famosos personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, interagindo num grande estúdio de filmagem. 

No Dia Especial, todos os visitantes cadastrados para o evento recebem gratuitamente passaporte e alimentação (lanche, refrigerante, batata frita e sorvete). 
Desde 2009, o Dia Especial integra o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, realizado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e Adibra (Associação Brasileira das Empresas de Parques de Diversão do Brasil). O Hopi Hari foi sede do lançamento oficial do DNPD.        

Serviço - 11º Dia Especial de Hopi Hari
Quando: 3 de dezembro
Onde: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo
Horário: Das 10h às 17h30
 

    

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia