Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE BEBER?
Moët cria uma alternativa inovadora e cheia de estilo com Moët Ice Impérial
09/11/2012

Para trazer o seu toque lendário de glamour e sucesso para este verão, Moët & Chandon apresenta Moët Ice Impérial, o champagne must-have para encontros diurnos em destinos exclusivos. Moët Ice Impérial, o primeiro champagne do mundo criado especialmente para ser apreciado com gelo, é uma sugestão refrescante para o verão. O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial são a personificação do verão, uma fuga instantânea para locais quentes e exóticos ao redor do mundo.

O champagne Moët Ice Impérial é servido em grandes taças de estilo cabernet com cubos de gelo que realçam a experiência refrescante, e pode ser personalizado de acordo com as preferências de cada um com guarnições, incluindo folhas de hortelã, raspas de gengibre, uma fatia de casca de grapefruit. Embalado em luxuosas garrafas laqueadas de branco com uma gravata preta, toques de dourado e prata, seu design revolucionou as convenções e exemplifica a elegância e pioneirismo da Maison Moët & Chandon.

A inovação da Moët & Chandon continua através da criação de aplicativos digitais para Moët Ice Impérial. Acessados ​​por um código QR na garrafa, o aplicativo de Moët Ice transforma fotos de celular com uma série de filtros cheios de estilo, e então usa as fotos para criar um vídeo de verão com música, com a opção de compartilhar online. O aplicativo também inclui o trailer desta temporada, um "localizador de hotspots” para encontrar Moët Ice Impérial em destinos chiques e modernos em todo o mundo, e se conecta diretamente com a página de Moët Ice Impérial no Facebook: www.facebook.com / moeticeimperial.

Onde encontrar
Moët Ice Impérial estará disponível no Brasil exclusivamente durante o verão, a partir do mês de outubro de 2012, nos principais beach clubs e locais badalados para consumo durante o dia, no calor. Também poderá ser encontrado em algumas lojas especializadas selecionadas como o Empório Santa Maria (São Paulo), Cavist Vinhoteca & Restô (Rio de Janeiro) e na Adega Spazzio Jurerê (Florianópolis).
Preço sugerido: R$350.

   

   

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia