Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Decorador Marcel van Dijk realiza curso de arte floral em Holambra
23/10/2012

 

Marcel van Dijk em sua floricultura, na Holanda

O decorador holandês Marcel van Dijk, proprietário da Oogenlust (Desejo dos olhos), uma das floriculturas mais chiques, belas e bem sucedidas da Europa, estará em Holambra, no período de 22 a 25 de outubro para dois workshops sobre decoração floral moderna (dias 22 e 23) e clássica (24 e 25), das 9h30 às 16h. Marcel é o decorador preferido de reis, rainhas, magnatas e de grandes corporações europeias, como a Bolsa de Valores de Amsterdã, Philips e Museu do Louvre, entre outros. 

É, também diretor de decoração da Floriade 2012, o mais importante evento da floricultura, horticultura e fruticultura que acontece a cada 10 anos na Holanda. O artista é um grande mestre em design floral e de ambientes, sendo considerado referência mundial em gestão de empresa de decoração de festas e eventos e em gestão de floricultura. Esta é a terceira vez que ele vem ao Brasil a convite da Floral Design Brasil.

O curso será realizado pela Floral Design Brasil – Formação Internacional em Arte Floral, em Holambra, interior de São Paulo (Rua Fresias, 213). A Floral Design Brasil é administrada por Ana Rita Gimenes e Ralph Gerardus Dekker há oito anos responsáveis pela coordenação da Mostra de paisagismo e jardinagem da Expoflora. 

Podem participar todas as pessoas que trabalham com organização de festas e eventos, decoradores, floristas, paisagistas, cerimonialistas, arquitetos, designers de interiores, agrônomos, artistas plásticos e amantes da arte floral, sejam profissionais experientes ou iniciantes, que desejam ampliar suas atuações e oportunidades. 

“O designer floral brasileiro está mesclando várias áreas de atuação e recebendo o que há de melhor no mundo em formação e desenvolvimento profissional. Em pouco tempo, certamente, nossa arte floral poderá fazer sua própria história, como em todos os setores da arte e cultura brasileiras que unem a essência criativa e alegre do Brasil”, explica Ana Rita Gimenes.

Outras informações:
E-mail: floral.design@uol.com.br
Telefone: (19) 3802-1325.
Valor: O preço para um workshop é de R$980 e, para os dois R$1.960 - (que podem ser parcelados).

                                                           ambiente decorado por Marcel

 

 

 




 

 

   

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia